Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Vanderley Fermino Mendes - PSDB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Vanderley Fermino Mendes
Data: 16/01/2018 Hora: 08:00:00
Informação à População
Webline Sistemas

A Câmara Municipal de São Lourenço da Serra SP devolveu à Prefeitura Municipal no final de dezembro de 2017, o valor total de R$ 86.149,11 (oitenta e seis mil, cento e quarenta e nove reais e onze centavos), referente à sobra dos recursos repassados pelo Executivo ao Legislativo durante o ano, conhecidos como duodécimo. Os valores foram devolvidos em duas partes, conforme comprovantes.

 

Vale citar que a Câmara Municipal no decorrer do ano de 2017, realizou investimentos na reforma do Plenário da Câmara Municipal, aquisição de um veículo zero quilômetro para a frota de veículos do Poder Legislativo, além de outros investimentos, vale citar também que foi concedido reajuste acima da inflação para os servidores da Câmara Municipal, foi concedido ainda reajuste no vale alimentação dos servidores da Câmara Municipal. Mesmo com todos esses investimentos, através de uma administração pautada pela austeridade, ou seja, pelo controle dos gastos, foi possível ter uma sobra de recursos superior a 80 mil reais.

 

Os valores devolvidos são resultado de economias feitas ao longo do ano pela gestão do atual presidente Vanderley Fermino Mendes, em conjunto com a Mesa Diretora e Vereadores.

 

A medida é fruto de saldos de recursos financeiros que não foram gastos pelo Legislativo, apurado pelo superávit entre as suas despesas e receitas. A racionalização dos recursos sem comprometer o funcionamento da Casa e nem o desempenho dos vereadores e servidores, reduzindo despesas, gerou grande economia.

 

A economia de gastos praticada no Legislativo Municipal permite que os recursos não utilizados, possam ser revertidos para a população de São Lourenço da Serra.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Data: 16-01-2018 00:00:00


Próxima Sessão

PRÓXIMA SESSÃO

2ª Sessão Ordinária

21/02/2018 - 17:00h