Ementa: Vereadores desta Casa de Leis, no uso de suas atribuições legais, Indicam a douta mesa, observadas as normas regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Ary Antonio Despezzio Cintra, digníssimo Prefeito Municipal, instalação de ponto de parada de ônibus com cobertura, em frente o CID de Itatuba e Rua Pedro de Toledo, também no bairro de Itatuba
Ementa: INDICAM ao Exmo. Sr. Prefeito Ary Antonio Despezzio Cintra, no sentido de verificar a possibilidade de se colocar o dispositivo SEM PARAR nas ambulâncias.
Ementa: Indicam ao Exmo. Sr. Prefeito Ary Antonio Despezzio Cintra, no sentido de efetuar um trabalho para reorganizar os números oficiais das residências e comércios de nosso município, reiterando Indicação nº 009/18.
Ementa: Vereadores desta Casa de Leis, no uso de suas atribuições legais, Indicam a douta mesa, observadas as normas regimentais, que seja oficiado ao Exmo Sr. Ary Antonio Despezzio Cintra, digníssimo Prefeito Municipal, providências no sentido de executar manutenção na Rua Oredo Pinto Ribeiro, Agropança
Ementa: Vereadores desta Casa de Leis, no uso de suas atribuições legais, Indicam a douta mesa, observadas as normas regimentais, que seja oficiado ao Exmo Sr. Ary Antonio Despezzio Cintra, digníssimo Prefeito Municipal, providências no sentido de executar manutenção na Estrada Hitomi Uehada, Bairro das Lavras (Barrinha)
Ementa: Vereadores desta Casa de Leis, no uso de suas atribuições legais, Indicam a douta mesa, observadas as normas regimentais, que seja oficiado ao Exmo Sr. Ary Antonio Despezzio Cintra, digníssimo Prefeito Municipal, providências no sentido de executar manutenção na Estrada da Barrinha, próximo a quadra de esportes
Ementa: INDICAM ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Ary Antonio Despezzio Cintra, que verifique a possibilidade de se colocar internet para os pais terem acesso às câmeras de monitoramento na creche dos Carolinos.